segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MSC Preziosa estreia no Brasil em novembro de 2013

MSC Orchestra em Buzios

A MSC Cruzeiros aproveitou sua participação na Abav para apresentar a frota e os roteiros da temporada 2013/2014 na América do Sul, com continuidade da classe Fantasia e do conceito MSC Yacht Club. O MSC Preziosa, que acaba de sair do estaleiro, será inaugurado em março de 2013 e chegará ao Brasil em março da próxima temporada. O transatlântico conta com o conforto e exclusividade que são marcas do conceito do MSC Yacht Club, além do design presente em ambientes como a Infinity Cool, bares, lounge, escadarias principais com degraus em cristais Swarovski, amplas cabines e uma infraestrutura com 140 mil toneladas, incluindo 27 mil metros quadrados dedicados ao lazer e entretenimento a bordo.

Santos (SP) foi a cidade brasileira escolhida para receber o MSC Preziosa pela primeira vez no país, no dia 26 de novembro, com retorno previsto para Veneza em março de 2014. Ele vai realizar roteiros de três a oito noites pelo Sudeste do país e em Salvador. Com a vinda desse navio, a MSC Cruzeiros estima um aumento de 12% na oferta de leitos em relação à atual temporada 2012/2013. Em pouco mais de quatro meses de operação, os cruzeiros do MSC Preziosa serão concentrados nas ilhas e praias principais do Sudeste, em rotas de três ou quatro noites e itinerários de sete a oito noites, em cidades como Salvador e Búzios, sempre com saída do Porto de Santos.

O MSC Magnífica e o MSC Orchestra retornam ao litoral brasileiro na próxima temporada, que terá outro estreante em águas sul-americanas, o MSC Poesia. O MSC Magnífica voltará à região a partir de 10 de dezembro de 2013, para viagens a partir do porto de Santos para a região do Prata, com visita a Punta Del Este e Montevideu, no Uruguai, e Buenos Aires, com pernoite na capital argentina. Já o MSC Orchestra chegará a Santos no dia 11 de novembro, para minicruzeiros, e em 9 de dezembro para embarques da capital fluminense, com roteiros pelas principais ilhas do Sudeste com destino a Salvador e Maceió, ou para cidades e praias de Punta Del Este, Montevideu e Buenos Aires. O MSC Poesia vai estrear na América do Sul no dia 24 de novembro de 2013, chegando a Buenos Aires, rumo ao Rio de Janeiro.

“Reforçamos nossos atributos ao continuar surpreendendo o público, principalmente nesta região, com navios dos mais altos padrões e tecnologia, arquitetura, design e requinte a bordo, sem contar com nossos já reconhecidos design italiano e atmosfera mediterrânea. Além disso, a forte aceitação do público com o MSC Fantasia e a demanda por serviços exclusivos como MSC Yacht Club foram fatores preponderantes para presentearmos o país com a vinda do MSC Preziosa. Todos serão impactados por sua beleza, grandiosidade e atributos que só a classe Fantasia pode oferecer para viagens no alto mar”, declarou Adrian Ursilli, diretor de marketing e comercial da MSC Cruzeiros no Brasil.

Vendas – As vendas da MSC para a temporada 2013/2014 terão início em 1° de dezembro, com condições especiais aos que anteciparem as reservas, como a promoção do segundo hóspede grátis para escolha de cabines externas ou varandas e ainda opções facilitadas no pagamento dos cruzeiros.
Fonte : Mercado & Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário