sábado, 21 de janeiro de 2012

Especial Costa Pacifica 2012 : Quarto dia - Salvador

 Após 2 noites e um dia de navegação o Costa Pacifica entrou na Bahia de Todos os Santos por volta das 8:30 da manhã, atracando as 09:00 no porto de Salvador,chegando uma hora mais cedo que o previsto no catálogo da Costa Cruzeiros que seria as 10:00, Tomamos o café da manhã ja com o navio atracado no porto e fomos conhecer a magica cidade de Salvador.
 Desembarcando, tem as pessoas que fazem passeios por Salvador, eu e minha família escolhemos fazer o básico "City Tour" que custou 30 reais por pessoa, sai bem mais em conta se fossemos fechar o passeio pela própria Costa. Mais tome cuidado na hora de escolher a pessoa pra fechar um pacote, pois tem muitas pessoas que se aproveitam dos turistar que desembarcam na cidade para rouba-lo , isto não é só em Salvador, sabemos que todo lugar tem roubos ! , enfim , fechamos um pacote com a van dentro do porto, antes de sair fora do terminal.
 No City Tour fomos a Igraja do Bom Fim, No forte (que tem uma vista fantastica da Bahia de todos os santos), no Farol da Barra , Pelourinho, Elevador Lacerda e Mercado Modelo.
 No final voltamos ao navio por volta das15:30 , enquanto estavamos no passeio o navio soberano ja tinha atracado, depois fomos a piscina no lido La Bamba onde fica o toboagua que estava fechado, como a hora passa muito rapido a bordo só deu tempo de ir um pouco na piscina e depois ja tivemos que voltar para a cabine se arrumar pro jantar, como sempre o jantar foi no  New York New York, assim que acabou o jantar  fomos ver o navio atracado no porto de Salvador durante a noite, pois as luzes de neon azul deixam o navio muito bonito.Fotografei  o Costa Pacifica e o Soberano a noite pois o Costa Pacifca estava previsto para sair do porto de salvador as 23:59 e o Soberano fez pernoite na cidade bahiana.
 Neste dia não fomos assistir o Show no teatro, só ficamos aproveitando o navio, fomos aos free shops, fomos a galeria de fotos, assistimos um pouco de TV na cabine e depois fomos a FESTA DO BRANCO, uma festa muito divertida com musicas danças e etc... essa festa aconteceu no Lido Calypso, no navio só acontecem 2 festas como essa, a Festa Do Branco e a Festa dos anos 70,80 e 90 que também é muito legal.
 O navio saio 15 minutos mais cedo que o previsto, com rumo a Ilhéus, o navio balançou muito, mais não chegou a me dar enjoo.



 Veja algumas imagens:












Nenhum comentário:

Postar um comentário