segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Royal Caribbean libera a temporada 2012/2013 no Brasil !

Vision of the Seas , navio que pertence a mesma classe que o Splendour of The Seas !
 Sim ! finalmente a Royal Caribbean International ja liberou as vendas para temporada que vem no Brasil , Porém , de acordo com o site da Royal único navio que irá na temporada 2012/2013 será o Splendour of the Seas que tem roteiros de 3, 4 ,5, 6, 7 e 8 noites sendo o de 8 noites o roteiro de ano novo.
 De acordo com o site o Splendour ficará de Dezembro a Abril de 2013. Nos roteiros de  7 noites tem roteiros para o  Prata com paradas em Punta del Leste , Montevidéu , Buenos Aires. O navio fará embarque somente em Santos - SP.
 Sinceramente , para mim foi uma decepção da parte da Royal Caribbean, pois eles alegaram nas redes sociais que eles iriam ter uma novidade , que não é mentira pois é uma novidade a Royal Caribbean só ter um navio em uma temporada aqui no Brasil e só ter roteiros de 3 a 7 noites !
 Tem uma grande chance de a Royal divulgar a vinda de mais um navio para a temporada como da classe Voyager ou Radiance e também a boatos que o Grandeur of the Seas ja está confirmado, caso isso aconteça nós do Wonderful Cruises iremos divulgar,
Fiquem Ligados !



Texto e Imagens : Paulinho Ricci Jr

Obrigado a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário