domingo, 29 de janeiro de 2012

Especial Costa Pacifica 2012 : Últimas horas a bordo - Santos

 Quando acordamos o Costa Pacifica ja estava atracado em Santos para o desembarque definitivo para os passageiros do dia 7.01 . Na hora de pagar a conta foi muito tranquilo e organizado diferente da MSC que tivemos que pegar uma super fila para pagar a conta , no MSC Musica fiquei  3:30 na fila que ficamos até a madrugada, ja na Costa foi bem diferente, não tivemos que pegar fila, pegamos uma senha e ficamos esperando para ser atendido ,15 minutos apenas,  e voltamos a cabine. Outra coisa comparando a MSC com a Costa é que no dia do desembarque nos podemos entrar e sair da cabine qualquer hora antes de desembarcar, na MSC assim que a porta da cabine é fechada não tem mais como abrir a porta.
 Depois que pagamos a conta fomos tomar o café da manhã no buffet La Paloma, tomamos o café da manhã sem nenhuma pressa de desembarcar. Quando acabamos o café da manhã ja havia liberado todos os passageiros para desembarcar, por que todos os passageiros recebem um etiqueta na mala e essa etiqueta tem uma cor e essa cor a pessoa que ficou com determinada cor ja pode desembarcar, a minha cor foi a verde.
 Assim que fomos desembarcar, no caminho resolvemos parar em um dos varios totens que a Costa coloca em determinados lugares do navio, no totem  minha mãe e a amiga dela fizeram o Costa Club,( clique aqui para ver os privilégios do Costa Club) infelizmente, como eu sou menor de idade eu não pude tirar o Costa Club... fomos a ponte 0 onde estava ocorrendo o desembarque em Santos. 
 Assim que desembarcamos fomos ao terminal pegar nossas bagagens, que por sórte ja estava bem visivel... depois voltamos para São Paulo.



Zenith

           Esta foi a última edição do Especial Costa Pacifica 2012, se você quiser ver ou rever as outras últimas edições do especial é só ir nos gadget's do blog que irá estar lá todas as edições do primeiro dia até esta edição.
         

 Queria agradecer todos vocês internautas que vem acompanhando o Wonderful Cruises  !

                                                             
                                                            Muito Obrigado  ! 
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário