sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Especial Costa Pacifica 2012 : Terceiro dia - navegação

   No dia 9.01 o Costa Pacifica ficou em navegação,na minha opinião o dia de navegação é um dos melhores dias a bordo porque podemos conhecer melhor o navio, aproveitar o dia a bordo...
   Neste dia fomos tomar café da manhã e depois fomos "curtir" o navio, cada area tinha alguma coisa como aula de dança, fitness , músicas e etc...
   O entretenimento a bordo é exelente,principalmente no lido calypso, lá são aprezentados varios concursos para os passageiros participarem como : Miss adolescente Costa Pacifica , pulo de barriga na piscina , danças em frente ao telão. Depois fomos ao toboagua, como o tempo estava bem quente o chão nos deck externos estavam muito quentes, tanto que não dava para ficar descalso , tivemos que ficar na fila até certo ponto da escada e tivemos que jogar as sandalhas lá de cima da escada no chão, pois não podia descer o toboagua com sandalhas, assim que fomos descer no toboagua uma fotografa fotografou os passageiros descendo no toboagua, é muito bom, nesse dia eu fui 3 vezes rss.
  Depois fomos almoçar no restaurante New York New Yonk, que só abria para almoço nos dias de navegação devido que como ninguém desembarca nas cidades teria agromeração no buffet La Paloma no deck 9, como no jantar , o almoço no New York New York é Á la carte , com  entradas,  sopas,  massas ,pratos principais ,saladas,queijos e sobremesas.
   Assim que saimos do restaurante fomos fazer um "tour" pelo navio por que como embarcamos as 15:00 no porto de santos e passamos o dia no Rio de Janeiro ainda não haviamos conhecido o navio ainda.
   Depois do "tour" voltamos para o lido calypso e ficamos na jacuzzi para ver o concurso de barrigadas na piscina e também ver o concurso de pulos criativos na piscina, foi muito divertido, a equipe de animação é ótima.
  Neste dia éra o dia do cocteu do comandante Michele de Gregorio, infelizmente perdemos a hora na piscina. Depois fomos jantar no New York New York, a mesa estava talheres mais refinados e uma vela vermelha no centro da mesa,  o cardápio também estava especial, com o logotipo da costa no inicio com uma cor azul brilhante e a maioria dos pratos deste dia eram com algums frutos do mar.
  Quase todo dia a bordo depois do jantar havia o bingo, cada dia o premio erá um valor, exemplo dia 1 : 500 USD dia 2 : 300 USD ...
    Depois do jantar fomos a cabine trocar a roupa de gala e ir ao teatro, o nome da pessa do teatro era "Cirque Surreal" onde tinha acrobacias e comediantes , o Naim, diretor do cruzeiro, viajem toda foi muito simpático,divertido e engraçado.
     Depois fomos ver o mister Costa Pacifica, rimos muito ! os participantes tinham que dançar para serem selecionadois para continuar a prova, minha mãe percebeu que a equipe de animação não excolhia os participante devido a beleza mais sim pela animação e quem estava mais engraçado(todos os participantes eram acima de 45 anos), depois da dança teve varias provas como strip tease ( de brincadeira!) , gritar para ver qual grito era mais de "macho" , e no final os 4 últimos participantes tiveram de se vestir de mulher, a equipe da costa levou os participantes atraz do palco e eles voltavam com saia e peruca e faziam brincadeiras, foi muito divertido, essa brincadeira começou as 23:00 e acabou as 01:30
depois voltamos a cabine para durmir por que dia seguinte nós fomos conhecer Salvador.

veja alguma imagens do 3 dia a bordo do Costa Pacifica - o maior navio da temporada 2011/2012 !




















Um dos quadros da cabine








Não percão o Especial Costa Pacifica de amanhã, Na mágica cidade de Salvador !



Texto e Imagens : Paulinho Ricci

Nenhum comentário:

Postar um comentário