quinta-feira, 22 de março de 2012

Costa Crociere divulga roteiros do Costa Magica & Costa Fascinosa !

Sim! , a Costa finalmente divulgou a temporada 2012/2013 dos navios Costa Magica & Costa Fascinosa !
C.Fascinosa sendo batizado (batismo tecnico)
A grande novidade que é o maravilhoso Costa Fascinosa , irá fazer os roteiros do Costa Magica previstos para esta temporada , que seria , com escalas no Rio de janeiro ( para quem embarca em santos) , Buenos Aires com pernoite , Punta del Leste e Porto Belo (9 noites) ! além de fazer um mini cruzeiro no inicio de Dezembro. O mais novo navio da Costa que nem foi inalgurado ainda, (será em Maio deste ano , veja a notícia aqui) é o mais moderno e luxuoso de toda a frota Costa , o Atrium dele é repleto por varios grandes Diamantes , além dos belos elevadores panôramicos que também estão presentes no Atrium , além disso , o navio conta com três piscinas , cada uma com um diferencial , como a principal que tem o teto retrátil , a da popa que conta com uma cascata e a da proa que tem um incrivel toboágua , presentem nos navios da classe Concordia e Fortuna, também dois restaurantes principais , um buffet ,e varios bares espalhados por todo navio, um simulador de F1 , cinema 4D ,S.PA , Internet Café , Sala de Jogos e Muito Mais ! . As cabines contam das famosas Suites Samsara a cabines internas, as cabines são aconchegantes , cada uma com uma obra de arte padrão pelas cabines .

C.Magica

  Ja o conhecido Costa Magica irá fazer três mini cruzeiros com embarques na cidade Santista e Carioca e depois o navio irá só fazer embarques no Rio de Janeiro , com roteiros pro Prata de nove noites e cruzeiros para o Nordeste Brasileiro com sete noites.
Atrium do C.Magica
 O Navio que tem como decoração interna a "Italia" ja é bem conhecido em nossas águas . O C.Magica chegou ao Brasil para sua primeira temporada em 2007.2008 rumo ao Nordeste com embarques em Santos e Rio de Janeiro .
 O Costa Magica conta com um Atrium com elevadores panorâmicos , três piscinas , uma com um teto retrátil ( piscina da popa) , também conta com dois restaurantes principais , um deles com vidros com vista para o rastro na popa , um buffet , S.P.A , varios bares , casino , etc...

Ano que vem , iremos no  MSC Magnifica , que também é novidade em águas brasileiras e Claro que iremos fazer o "Especial MSC Magnifica 2013" para vocês  igual como fizemos o do C.Pacifica este ano .

Obrigado a Todos...


Texto : Paulinho Ricci
Imagens : Costa Crociere e Paulinho Ricci

Nenhum comentário:

Postar um comentário