Claudia Del Valle, gerente de marketing e vendas da Costa Cruzeiros para o Brasil, ressaltou nesta entrevista exclusiva em vídeo para o M&E, a bordo do navio Costa Favolosa, durante navegação do seu cruzeiro inaugural entre Itália e Croácia, que os oito navios que o Grupo Costa terá na próxima temporada brasileira de cruzeiros é uma oferta inédita. Para tanto a empresa está com promoções válidas para os agentes de viagens. "É importante que os agentes coloquem na cabeça dos clientes a importância de comprar cruzeiros com antecedência para aproveitar as vantagens", disse ela, informando que ainda é possível comprar pacotes na promoção dois por um, onde dois passageiros viajam, mas só um paga, exceto nos cruzeiros de Réveillon e férias de janeiro, para os quais há uma promoção de desconto de 50% para o segundo hóspede. Ela ressaltou ainda o aéreo bônus, com descontos para passageiros que precisam se deslocar por avião para Santos ou Rio de Janeiro e ainda novas opções para terceiro e quarto hóspedes. "E parcelamos tudo em dez vezes sem juros no cartão", disse.
A gerente também pontou as duas grandes novidades da Costa para a temporada na América do Sul, os navios Favolosa e Fascinosa. "São navios novinhos e que têm muito entretenimento para as crianças e também os adultos", disse. Ela destaca o simulador de grand prix em tamanho real, o bar do chocolate, as piscinas com teto retrátil, o simulador de golfe, "além da super novidade, o Cinema 4D", informa.
Claudia também orienta os agentes de viagens a oferecerem aos seus clientes mais exigentes as cabinas Samsara, que vem com toda a infraestrutura de um spa. "São ideais para os hóspedes que vêm a bordo para relaxar e se cuidar. Ocupa uma área de dois mil metros quadrados totalmente tematizada, onde podem fazer tratamentos faciais e corporais, além de sala de massagem, piscina de talassoterapia e um restaurante exclusivo, com uma gastronomia diferenciada, mas que não é vegetariana. Os acessórios das cabines também são diferenciados e os clientes podem usufruir das saunas e transitar por todo ambiente vestidos de roupão", disse.
Ela abordou ainda as ferramentas on line que a Costa disponibiliza para os agentes de viagens e a parceria com as agências de viagens e operadoras de turismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário