A MSC Cruzeiros ampliou seus roteiros na temporada 2012/2013 e destinará os transatlânticosMSC Armonia, MSC Sinfonia e MSC Opera para rotas internacionais surpreendentes. Passando por destinos históricos como Egito e Israel, e pelo belo litoral de locais como Madagascar, Namíbia e Moçambique, os hóspedes poderão contar com o autêntico estilo italiano em paisagens exóticas, combinando a completa infraestrutura do navio com diversos restaurantes, bares, lounges, pista de corrida, minigolfe, cassino, discoteca, além do MSC Aurea SPA.
Os hóspedes que navegarem com o MSC Armonia, um dos mais conhecidos e bem quistos navios brasileiros, poderão desfrutar e conhecer de perto a riqueza turística, histórica e natural do Mar Vermelho, que inclui passagens pelo Egito, Israel e Jordânia. Os cruzeiros de sete noites partem de Sharm al-Shaykh, na península do Sinai, rumo a Safaga, também no Egito, Eilat, em Israel e Aqaba, na Jordânia.
Além do requinte, alta gastronomia, entretenimento e serviços, os hóspedes podem aproveitar para visitar, por exemplo, um dos melhores pontos de mergulho do mundo em Safaga, o jardim de corais em Sha’ab Saiman e os declives em Panorama Reef, habitat das arraias e de grandes espécies marinhas. Há, ainda, o rico comércio local, repleto de especiarias, joias, souveniers, artefatos egípcios, entre outros.
A cidade de Eilat também se destaca pelo sol, calor e atrações excepcionais, como a Cidade dos Reis – parque temático com alta tecnologia, inspirado em histórias bibílicas. Já Aqaba fecha esse roteiro idílico com excelentes opções para curtir esportes naúticos e comércio locais.
A experiência em alto também pode ser inesquecível para aqueles que escolherem os cruzeiros na região Sul do continente africano, um destaque à parte nas rotas oferecidas pela MSC Cruzeiros. Para 2012/2013, a capacidade para hóspedes foi ampliada com a chegada dos charmosos naviosMSC Sinfonia e MSC Opera, que substituirá o MSC Melody.
O MSC Sinfonia terá cruzeiros de três noites, partindo da Cidade do Cabo para as Ilhas Portuguesas e Moçambique, e também roteiros com saída de Durban, seguindo para as mais belas praias de Madagascar, Ilhas Maurício e La Reunion.
Outra excelente dica são os cruzeiros mais longos, de 11 noites, que visitam o litoral da Namíbia eMoçambique, vizinhos da África do Sul, no qual os hóspedes têm a chance de conhecer as culturas locais, além da riqueza histórica do continente. Entre as curiosidades, é possível conhecer a Ilha de Santa Helena, onde o ex-imperador Napoleão Bonaporte viveu em exílio os últimos anos de sua vida.
O MSC Sinfonia dará início a temporada na África, no dia 9 de novembro, partindo de Gênova (Itália), passando por Toulon (França), Valência (Espanha), Lisboa, ilhas Funchal e Mindelo (Portugal), Walvis Bay (Namíbia) e chegando à Cidade do Cabo no dia 28 de novembro de 2012.
Já o MSC Opera inicia sua temporada no dia 1º de novembro. O belíssimo cruzeiro sai de Veneza, passa por Valleta (Malta) e Palma de Mallorca (Espanha), Casablanca e Agadir (Marrocos), Dakar (Senegal), Walvis Bay (Namíbia), aportando na Cidade do Cabo em 20 de novembro.
A embarcação terá inicialmente viagens entre Cidade do Cabo e Durban e, na sequência, roteiros de quatro noites que saem de Durban para Moçambique, com visitas à Maputo, Ilhas Portuguesas e Inhambane. Outra rota que poderá ser escolhida é a que sairá de Durban para Madagascar e Ilhas Portuguesas, num período de seis noites.
O navio oferecerá também programação de seis noites para Anakao, Madagascar e Ilhas Portuguesas, saindo de Durban. Outro roteiro, de 11 noites, para Ilhas Maurício e Reunion também faz parte da temporada do navio nesse continente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário