Atenta ao perfil e às necessidades e desejos do público em geral, a MSC Cruzeiros proporcionou, na temporada 2011/12, mais de 80 roteiros e 350 escalas durante as viagens de seus quatro navios, por praias e cidades de beleza cenográfica, além dos principais destinos do litoral do Brasil, Argentina e Uruguai, exaltando todo o potencial turístico desses locais. As luxuosas embarcações da companhia, de regresso ao continente europeu, realizaram juntas, mais uma vez, a maior temporada regular na América do Sul, além de oferecer também o maior número de opções de viagens em alto mar. Último navio a iniciar sua travessia atlântica, o MSC Armonia deixou o porto de Santos (SP), no domingo (22/04).
Na temporada 2011/12, os transatlânticos da MSC visitaram cidades como Santos, Ilhabela e Ubatuba, no litoral paulista; Ilha Grande/Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Búzios e Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro; Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA) e Ilhéus (BA), no Nordeste; São Francisco do Sul, em Santa Catarina; além de Buenos Aires (AR), Montevidéu e Punta del Este (UR). Os hóspedes puderam também desfrutar de inúmeras excursões terrestres, conhecendo de perto a cultura e os costumes locais com todo o apoio e serviço da MSC Cruzeiros.
Repetindo o sucesso consecutivo dos últimos anos, a MSC Cruzeiros mantém sua frota entre as mais modernas do mundo. Ano a ano, além da liderança, a companhia contribuiu também para estimular o mercado nacional, ampliando a oferta de leitos, com navios modernos que apresentaram ao público todo o luxo, requinte e o autêntico estilo italiano da armadora.
“Esses resultados nos deixam muito orgulhosos e motivados. O Brasil já é o segundo maior mercado para a MSC Cruzeiros no mundo e por isso dedicamos muita atenção, planejamento e importantes investimentos no país. Fatores como os atrativos turísticos, demanda e renda per capita maiores propiciam esse cenário extremamente positivo. Apostamos continuamente em trazer algumas de nossas melhores embarcações o que também faz aumentar a predileção dos hóspedes brasileiros por viagens em alto mar e escolher a MSC como sua primeira opção de férias! Mais do que isso, ao oferecermos as melhores opções em serviços e roteiros, também nos aproximamos mais do público e contribuímos de forma direta para o desenvolvimento econômico da região. E não para por aí, pois certamente surpreenderemos ainda mais os brasileiros a partir de novembro de 2012 com grandes novidades! A vinda de dois novos transatlânticos, o MSC Fantasia, o maior e mais belo navio a realizar uma temporada no Brasil, e que conta com o conceito exclusivo do MSC Yacht Club, e o MSC Magnifica, a embarcação mais nova da frota MSC, além da volta do MSC Orchestra, agora com roteiros a partir do Rio de Janeiro, fará com que nossos hóspedes tenham uma temporada de cruzeiros ainda mais especial e inesquecível”, reforça Adrian Ursilli, Diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros no Brasil.
Texto: Press Release MSC Cruzeiros
Imagens: Paulinho Ricci
Fonte : Grande Como Il Mare
Nenhum comentário:
Postar um comentário