sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oceania Cruises inaugura navio 'gastronômico' na Espanha .


A Oceania Cruises lançará seu novo navio, o Riviera, nesta sexta-feira, em Barcelona, na Espanha. A bordo da embarcação, os passageiros terão a oportunidade de participar de aulas de culinária e jantar em 10 restaurantes diferentes.

O navio partiu no último domingo de Monte Carlo, em Mônaco, para sua viagem inaugural, somente para convidados. O embarque para o primeiro cruzeiro aberto ao público acontecerá na próxima terça-feira, em Veneza, na Itália.
Créditos: Divulgação
Riviera embarcou convidados em Mônaco para viagem inaugural

Riviera tem as mesmas características do navio-irmão Marina, que também pertence à frota da empresa. A embarcação tem capacidade para 1.250 passageiros e 800 tripulantes. Os hóspedes podem ter acesso a 11 dos 15 decks (andares) do navio.

Segundo o diretor de marketing e vendas da Oceania Cruises para o Brasil, Jean Saraiva, a exclusividade é um dos destaques do novo navio. "O serviço é personalizado, com 1,5 passageiro porstaff. Além disso, 96% das cabines possuem varanda e a culinária é de extrema qualidade".
Créditos: Divulgação
Navio conta com escola de culinária em alto-mar, onde passageiros participam de aulas com chefs de cozinha

Dos 10 restaurantes a bordo, seis são do tipo gourmet (oferecem serviços da alta gastronomia). Outro diferencial do Riviera é o Bon Appétit Culinary Center, a única escola de culinária em alto-mar, como define a empresa. Nela, os passageiros têm a oportunidade de aprender receitas com chefs de cozinha em aulas de aproximadamente duas horas de duração.

Em relação ao entretenimento, o navio garante a diversão para os fãs de música, com espetáculos em homenagem a Elton John, Bily Joel e os Beatles.

Além do Marina e do Riviera, a Oceania Cruises tem outros dois navios em sua frota, o Regatta e oNautica. O Insignia, que escalou no Porto de Santos nesta temporada de cruzeiros (2011/2012), não pertence mais à companhia.
Créditos: Divulgação
Embarcação tem capacidade para 1.250 passageiros e 800 tripulantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário