quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AIDAvita chega ao Brasil para iniciar cruzeiros pelo Amazonas e Caribe .

AIDA Vita em Belém -BR
O navio AIDAvita, da companhia alemã AIDA Cruises, atracará amanhã (29/12) no porto de Fortaleza (CE), um dos terminais marítimos brasileiros mais próximos da América do Norte e da Europa. O navio de mais de 200 metros de comprimento tem 633 cabines para 1.266 passageiros a bordo. Deixando a capital cearense, o navio passará por Belém e Santarém atracando em Manaus no dia 5 de janeiro. No dia seguinte, o AIDAvita iniciará a primeira das seis viagens de 14 dias entre Manaus e Republica Dominicana.
A rota “Transamazonas” de AIDAvita começou na Europa. Em 16 de dezembro em Palma de Mallorca, na Espanha, cruzeiristas europeus embarcam rumo a Ilha das Flores e Ilha da Madeira, pertencentes a Portugal. Depois, seguiram sentido Ilhas Canárias, da Espanha, e, em seguida, rumaram até as Ilhas do Cabo Verde. De lá, o navio seguiu seu itinerário até Fortaleza.

“O AIDAvita é o segundo navio da companhia que chega ao Brasil para a temporada de cruzeiros.”, destaca Martina Reuter, diretora de Marketing e Vendas da AIDA CRUISES na America do Sul. O primeiro foi o AIDAcara, que atracou no porto de Santos no dia 11 de novembro para iniciar uma série de viagens pela América do Sul.


Texto: Copyright Marcado e Eventos
Imagem:  Gilmar Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário