quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MSC Yacht Club, a nova dimensão em luxo, estará no Brasil

Com um conceito inovador e serviços exclusivos de mordomia e luxo, o MSC Yacht Club lançará uma nova tendência no Brasil. Com um design diferenciado e decoração de alto padrão, a área exclusiva foi feita especialmente para os hóspedes mais exigentes, em busca de privacidade, conforto e muito luxo. Presente no MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina, que será lançado em maio de 2012, o espaço único poderá ser apreciado pelo público, pela primeira vez em águas brasileiras, a partir de novembro de 2012, quando o MSC Fantasia estreará no litoral sul-americano, complementando a frota incomparável que a MSC Cruzeiros trará para a temporada 2012/2013.


Uma das suítes do MSC Yacht Club

O espaço diferenciado funciona como um clube privativo dentro da embarcação. Com uma localização privilegiada, no alto da proa, o MSC Yacht Club possui suítes com uma incrível vista para o mar, serviço de mordomo 24 horas, restaurante, bar e piscina exclusivos, sistema All Inclusive de bebidas, além de um deck privado e elevador com acesso direto para o MSC Aurea Spa. A área possui 71 acomodações luxuosas e o melhor do design italiano. Todas as suítes possuem varandas com vista para o mar e uma decoração única, com direito a minibar, console de Nintendo Wii, banheiros construídos em mármore e roupas de cama feitas em algodão egípcio. O MSC Yacht Club ainda conta com um concierge que ajuda na coordenação de excursões e traslados terrestres, programando passeios de acordo com o gosto individual de cada hóspede.


MSC Divina em construção

E o MSC Divina, 12° navio da frota MSC Cruzeiros, será o mais novo da classe Fantasia a oferecer o espaço único, que contará exclusivamente com 69 suítes e terá um lounge com quase 300 m². Com inauguração prevista para 26 de maio de 2012 em Marselha, na França, seus roteiros incluirão escalas em Gilbratar, Portugal, Espanha, Itália, Malta, Croácia, Turquia, Grécia, Egito, Israel entre outros. A nova embarcação chega para ampliar ainda mais o requinte da frota e destaca áreas totalmente redesenhadas, garantindo mais espaço e comodidade aos hóspedes. Além disso, o MSC Divina será o único a ter piscina com borda infinita em navios de cruzeiros. Situada na popa da embarcação, a Infinity Pool proporcionará momentos de relaxamento e vista panorâmica do mar.

Texto: Press Release MSC Cruzeiros
Imagens: MSC Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário