terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SPFC apresenta novidades para cruzeiro temático no Msc Armonia


Em 2012, o São Paulo Futebol Clube vai comemorar 20 anos da conquista do primeiro campeonato mundial em um cruzeiro temático, junto com mais de 1500 torcedores. A embarcação escolhida para a celebração foi o MSC “Armonia”. O cruzeiro temático, batizado de “Navio Tricolor”, sairá de Santos no dia 19 de abril de 2012. No entanto, a embarcação que receberá a festa chega às águas brasileiras no dia 12 de dezembro, quando receberá com exclusividade jornalistas, torcedores sorteados e ex-craques do São Paulo para uma visita prévia. 

A equipe da Passaporte FC, agência de turismo responsável pelo pacote, fará uma visita técnica para elaboração da cenografia e organização dos eventos temáticos que acontecerão durante a viagem. Além disso, apresentarão aos convidados o que o cruzeiro promete para a comemoração em alto mar. Os torcedores presentes foram escolhidos via Twitter. 

Raí, Cafú, Palhinha, Ronaldão, Serginho Chulapa, Oscar, Dario Pereira, Gilmar Rinaldi e Miller entre outros ex-craques, já são presenças confirmadas a bordo do Navio Tricolor. O cruzeiro terá duração de quatro dias, entre 19 e 22 de abril de 2012 e vai de Santos, até Ilha Bela e Búzios. Os torcedores ainda desfrutarão de programação especial, exclusiva para o cruzeiro tricolor: sessão de cinema e mesa-redonda com os ex-jogadores presentes; sessões de autógrafos; festas de alta produção, entre elas a principal, “Festa do Vermelho, Branco e Preto”; Partida de futebol no estádio de Ilha Bela dos Amigos do Raí contra os Amigos do Careca, com a participação de torcedores sorteados; Jantar com os craques, entre outras atrações-surpresa. É a mistura perfeita de luxo, diversão e futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário