quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CVC faz cruzeiro em homenagem ao centenário do Santos Futebol Clube

Grand Mistral na cidade de Santos.

De 4 a 7 de março de 2012, A bordo do transatlântico Grand Mistral, da armadora Ibero Cruzeiros, os torcedores do Santos Futebol Clube e os amantes do futebol terão a oportunidade de ter contato com craques que fizeram história no clube. Os Jogadores Pepe, Coutinho, Serginho Chulapa, Edu e Alberto, estarão a bordo para confraternizar com os passageiros e distribuir autógrafos aos fãs do clube. 


O navio também terá uma programação repleta de atividades específicas para os santistas celebrarem o centenário do clube, comemorado em 14 de abril de 2012. Na primeira noite do cruzeiro haverá um jantar participativo onde os torcedores poderão tirar fotos com os ídolos do Santos e ainda ganhar autógrafos dos craques. O “Baile do Preto e Branco” também promete alegrar os santistas, com shows ao vivo e muita animação a bordo. 

O clube também levará a bordo o “Cinema Santástico”, com sessões especiais de filmes e documentários que retratam momentos especiais da vida do Santos, seus jogadores e ídolos de todos os tempos. Haverá ainda gincanas e o “Quiz do Torcedor”, que sorteará prêmios especiais aos fãs do clube, sem falar no Memorial do Santos Futebol Clube, que instalará uma sala de troféus, levando a bordo os símbolos das principais conquistas dos seus cem anos de história. 

Dentro da programação também estão previstos debates sobre futebol através de mesas-redondas mediadas por apresentadores e cronistas de programas esportivos, workshop com especialistas em Futebol Freestyle e torneio oficial de vídeo game PES (Pro Evolution Soccer) 2012, recentemente lançado em todo o mundo, que traz o craque Neymar como principal atração, ao lado do jogador Cristiano Ronaldo. 



Texto: Mercado e Eventos
Imagem: Érica Marques
fonte : http://grandecomoilmare.blogspot.com/   por Igor Welster

Nenhum comentário:

Postar um comentário