sábado, 31 de dezembro de 2011

Doze navios estarão em Copacabana na virada de ano !

Azamara Journey.

Na noite de Reveillon desse ano, um número recorde de navios acompanhará a queima de fogos da Praia de Copacabana, nada menos que 12  navios passarão a virada na praia carioca. Da Pullmantur estarão o Zenith, o Empress, e o Sovereign, da Royal Caribbean somente o Vision of the Seas, a Costa terá dois representantes o Pacifica, e o Victoria, a MSC contará com o Orchestra, o Opera e o Musica, já a Ibero terá os gêmeos Holiday e Celebration, e a Azamara, pela primeira vez também participará da festa, com o Azamara Journey.


Grand Holiday.

Apesar de não haverem muitos registros sobre o evento (pelo menos no sentido navios fundeados), essa deverá ser a maior da história, não só para padrões brasileiros, mas também mundias, já que o reveillon no Funchal, muitas vezes conhecido como o maior do mundo contará com "apenas" oito navios de cruzeiro, contra os doze de Copacabana.

 Na última virada de ano, acompanharam a queima de fogos em Copacabana oito navios. O crescimento esse ano se deve a mudança de posição da Costa Crociere que antes optava por não colocar navios em Copacabana, e também a estréia da Azamara Club Cruises. Curiosamente, seu único navio, o Azamara Journey, foi um dos primeiros navios a assistir a queima de fogos na praia, ainda a serviço da CVC e como Blue Dream, há, agora, vários anos. Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Santos


fonte : http://worldcruises1.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário