quinta-feira, 12 de abril de 2012

Horizon parte para seu cruzeiro inalgural operando pela CDF



 No último Domingo, o Horizon, agora navio da CDF - Croisières de France, partiu de Marselha em cruzeiro inaugural após algumas semanas em estaleiro nessa mesma cidade. Nessa época, o navio foi adaptado ao estilo francês de decoração, e recebeu um upgrade geral em suas áreas públicas e cabines. Além disso, teve o casco pintado de azul escuro, como seu antecessor, Bleu de France.


O Horizon esteve no Brasil na última temporada, operando pela Pullmantur. Na atual, esteve no Caribe, nos roteiros pelo Sul desse mar e Antilhas, que costumavam ser realizados pelo Ocean Dream. Antes, o navio tinha operado pela Pullmantur como Pacific Dream, e como Island Star, pela Island Cruises, quando veio várias vezes ao Brasil, e realizava cruzeiros maiores para complementar os minis realizados pelo Island Escape. 

 Antes, o navio tinha operado desde sua construção para a Celebrity Cruises, com o nome que voltou a ostentar recentemente: Horizon. Gêmeo do Zenith, ele foi construído no Meyer Wefrt, na Alemanha em 1990, como um navio para um segmento de mercado superior ao padrão. Ano passado, com a venda do Bleu de France, a Royal Caribbean deciLdiu por transferir o navio para a CDF, divisão francesa da Pullmantur, ambas do grupo Royal Caribbean.



Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright CDF - Croisières de France

Nenhum comentário:

Postar um comentário