sexta-feira, 13 de abril de 2012

MSC Magnifica !

O MSC Magnifica, expressão máxima de elegância e modernidade da MSC Crociere, virá pela primeira vez ao Brasil na temporada 2012/2013 para apresentar o autêntico design e estilo italiano ao público brasileiro. O navio, que é o mais novo e maior da classe Musica, foi lançado em 2010 e já navegou pelo Mar Mediterrâneo, Adriático e norte europeu.

Ideal para aqueles que apreciam conforto e hospitalidade, além de trazer grande inovação tecnológica para os mares, impressionará por suas 95.128 toneladas, 1.259 cabines (sendo 80% externas e externas com varanda) e capacidade para 3.013 hóspedes. A embarcação une eficiência de preservação ambiental ao luxo – sendo a primeira de sua classe a ser equipada com o teto retrátil “Magrodome” em uma de suas piscinas principais.

Com chegada programada para 13 de novembro, o navio partirá de Santos para cruzeiros de sete noites com destino à Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, além de minicruzeiros de três noites pelas Ilhas tropicais. A bordo, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de particularidades como boliche, biblioteca, cinema interativo 4D, jogging, centro esportivo, SPA, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, bares, restaurantes, piscinas, hidromassagens e muito mais.

Reforçando a sua liderança no Brasil, a MSC Cruzeiros pretende abrir um novo capitulo na história dos cruzeiros no país na temporada 2012/2013. “Com a presença do MSC Fantasia, MSC Magnifica e MSC Orchestra teremos uma frota ainda mais impressionante, com altíssimo padrão e qualidade em equipamentos e serviços. E o MSC Magnifica realmente surpreenderá por sua beleza, tecnologia, ambientes requintados e uma infraestrutura mais do que completa”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da companhia.

 Ano que vem iremos fazer o "Especial MSC Magnifica 2013" que será um cruzeiro de carnaval (10.02 - 17.02) para o Prata ! assim como fizemos o "Especial Costa Pacifica 2012" este ano. 
Obrigado
 Imagens (©) Copyright MSC
Texto: Wonderful Cruises e MSC Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário