segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cunard aposta em mini-cruzeiros para atrair passageiros estreantes


A Companhia de cruzeiros Cunard vai introduzir uma nova série de cruzeiros de dias noites na programação de 2013 para atrair os passageiros que nunca experimentaram este tipo de produto.Os 13 cruzeiros "de experiência" como chamou a companhia serão realizados a bordo do Queen Mary 2 e Queen Elizabeth, o navio mais recente da frota.
Além de atrair estreantes, a companhia quer capitalizar o mercado crescente de short-breaks, 
propondo tarifas desde 399 libras incluindo um voo.
Em resposta à procura a Cunard irá aumentar o número de viagens no norte para 27, fazendo nove cruzeiros nos Bálticos, seis nos Fiordes, quatro no Cabo Norte, quatro nos Países Baixos, dois na Islândia e dois nas Ilhas Britânicas. O programa de transatlânticos será "refrescado" em 2013.
Além das 18 travessias realizadas no Queen Mary 2, haverá quatro travessias Southampton/Southampton com um dia em Nova Iorque.
Como novidade em 2013 haverá dois cruzeiros transatlânticos de oito noites com um dia extra para que os passageiros desfrutem de todas as facilidades do Queen Mary 2.
O Queen Elizabeth vai oferecer 11 itinerários no Mediterrâneo, com voos de e para Veneza, Roma e Atenas.
No total os três navios da Cunard irão realizar 106 cruzeiros, visitando 35 países e 99 portos dos quais 17 serão em estreia para o navio.
Entre os novos destinos para 2013 estão Isafjordur na Islândia, Salerno em Itália e Torshavn nas ilhas Faroe. 


Créditos de Texto: Presstur
Imagem: Cunard

Fonte : Passion For Ships

2 comentários: