terça-feira, 31 de julho de 2012

Celebrity Cruises incrementa Concierge Class


Fonte : Cruzeiros e Navios


Celebrity Cruises incrementa Concierge Class
As cabines da categoria ganham ainda mais luxo e sofisticação



São Paulo, 27 de julho de 2012– Os hóspedes que já conhecem e apreciam os serviços personalizados da Concierge Class irão se deslumbrar com as novas e modernas amenities de luxo que a Celebrity Cruises adicionou às acomodações.

Agora,os hóspedes que reservarem suas cabines Concierge Class contarão com uma ofertaainda maior de serviços e amenities exclusivos, como cartões personalizados de cortesia que garantem o contato direto com o Concierge durante todo o cruzeiro. Além disso, os serviços de embarque e desembarque prioritários foram aprimorados.

As cabines Concierge Class continuarão oferecendo serviço completo e os mimos tradicionais da categoria, incluindo uma garrafa do espumante Blanc de Blancs com rótulo comemorativo, frutas frescas e flores; entrega diária de petiscos à tarde; menu de travesseiros e o programa Celebrity eXhaleTM: o serviço de camada companhia que oferece colchões premium, lençóis 100% de algodão egípcio, edredons e almofadas; artigos de papelaria personalizados, serviço de quarto especial com menu de café da manhã; amenities personalizadas de banho, uma enorme varanda - grande o suficiente para um jantar ao ar livre, com cadeiras almofadadas; além de outros  serviços especiais.

A classe de cabines Concierge Class é oferecida em todos os navios da frota Celebrity Cruises*.

*Exceto noCelebrity Xpedition.


A Celebrity Cruises oferece experiências de cruzeiros confortavelmente sofisticados e de altopadrão e é reconhecida pela excelência dos serviços, luxo das acomodações e gastronomia internacional a bordo. A empresa mantém rotas regulares paraAlasca, Austrália/Nova Zelândia, Califórnia, Canadá/Nova Inglaterra, Caribe, Europa, Ilhas Galápagos, Havaí, Costa do Pacífico, Canal do Panamá e América do Sul. Conhecida por ter sido nomeada Top Ship-Line pelos leitores da Condé Nast Traveler, em novembro de 2009, a frota da Celebrity é atualmente composta por 10 navios. O investimento de US$ 3,7 bilhões na construção dos cinco navios da Classe Solstice entre 2008 e 2012 representa o maior investimento em cruzeiros premium em um período de cinco anos. O quarto navio da série, o Celebrity Silhouette, foi inaugurado em 2011, e o quinto, o Celebrity Reflection, será lançado em 2012. Para mais informações sobre a companhia, seus navios e roteiros, acesse: www.celebritycruises.com.br


Texto: Presse Release - Assessoria de Imprensa  Celebrity Cruises - Todos os direitos reservados
Imagem: Celebrity Cruises - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário