segunda-feira, 30 de julho de 2012

MSC Divina terá Homeport em Miami no inverno de 2013/2014


Fonte :Cruzeiros e Navios

 
 
 
A MSC Cruzeiros está implantando o Divina de 139 mil toneladas em cruzeiros nas Caraíbas partindo de Miami a partir de 20 de novembro de 2013 a 12 de abril de 2014 - a primeira vez que um navio da classe Fantasia está navegando a partir de um porto norte-americano. 

Segundo a MSC, o Divina tem 1.751 cabines e 30.000 metros quadrados de espaço público, que incluem um casino, sete restaurantes, 20 bares e lounges, 4 piscinas, uma pista de bowling, um ginásio e um Aurea Spa.  A Divina sai de Veneza 02 de novembro de 2013 para um 19-dia trans-travessia do Atlântico, chamando em La Valetta, Malaga, Funchal, St. Maarten, San Juan e Nassau, antes de chegar em Miami.

 
O navio também possui o MSC Yacht Club - "um navio-dentro-de um navio" - concebido como um santuário para os clientes que procuram privacidade, paz e exclusividade. O MSC Yacht Club oferece 69 suites com serviços superiores de mordomo, serviço de portaria 24 horas, o restaurante dedicado Le  Muse, uma piscina privada com o Bar One, decks privados, elevador privativo para o MSC Aurea Spa, vinhos e espiritiosas bebidas de cortesia e vista para o mar deusua Top Sail Lounge privativa. 
Divina sai de Veneza em 02 de novembro de 2013 para uma travessia do Atlântico de 19 dias, escalando em La Valetta, Malaga, Funchal, St. Maarten, San Juan e Nassau,antes de chegar em Miami.

Três diferentes itinerários de sete noites pelo Caribe serão oferecidos: Quatro cruzeirosque fazem escala em St. Maarten, San Juan e Great Stirrup Cay, nas Bahamas. Dezcruzeiros que fazem escala em Falmouth, Ilhas Cayman, Cozumel e Great Stirrup Cay.Seis cruzeiros para St. Maarten, St. Thomas e Great Stirrup Cay. e um cruzeiro para a Bermuda também escalando em Great Stirrup Cay.


Fonte/adaptação: Cruising Industry News
Imagem: MSC Cruzeiros - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário