O diretor de Marketing e Vendas
da Oceania Cruises, Jean Saraiva, percorreu nas últimas oito semanas as
principais capitais e cidades do interior brasileiro para capacitar
mais de 150 agentes de viagens sobre os produtos oferecidos pela
empresa. O treinamento ocorreu em parceria com as operadoras
Ancoradouro, Firstar, Qualitours e Queensberry.
Saraiva passou por Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A mesma capacitação
também foi realizada nas cidades de Campinas, Piracicaba, Rio Claro,
Sorocaba e Jundiaí, no interior paulista, além de Alphaville, na região
metropolitana de São Paulo. “Esses profissionais são fundamentais para o
fortalecimento da nossa marca junto ao público brasileiro”, ressalta o
diretor.
Durante os encontros,
a Oceania Cruises promoveu a passagem da frota pelo fim de 2012 e
início de 2013 e destacou os roteiros pela Europa – que seguem até
dezembro - e Caribe e América do Sul – a partir de outubro.
Para mais informações: pt.oceaniacruises.com.
Texto: Panrotas
Imagem: Oceania Cruises
Nenhum comentário:
Postar um comentário