sábado, 14 de julho de 2012

Disney Cruises terá novos itinerários e portos para escala.


 

Lançado em 31 de março deste ano, o Disney Fantasy possui o mesmo objetivo dos outros três navios da armadora – Disney Dream, Disney Wonder e Disney Magic: oferecer experiências memoráveis com o mundo Disney. Para isso, a companhia disponibiliza serviços exclusivos para cada faixa etária, como as salas de entretenimento e os restaurantes temáticos. Nas embarcações, os hóspedes podem ainda assistir apresentações teatrais ao estilo Broadway, participar de festas no convés, ver filmes recém-lançados em uma tela gigante, relaxar no spa, interagir com os personagens da Disney, entre outras atividades.

O Disney Fantasy e o Disney Dream têm capacidade para quatro mil pessoas e as embarcações Disney Wonder e Disney Magic, para 2.700 passageiros. Todos eles buscam celebrar os lendários transatlânticos do passado, aliados às inovações tecnológicas que recriam o mundo fantástico da Disney para os hóspedes.

“A Disney Cruise Line continua a trabalhar para o sucesso do mercado de cruzeiros para famílias, com um foco no legado e herança dos bens mais conhecidos da The Walt Disney Company – máster narrativas, entretenimento de classe mundial e um serviço fabuloso”, completou Flávia.

Fonte: MERCADO E EVENTOS

ADisney Cruise Line inicia a temporada 2012/2013 com novos pontos de partida e destinos, além de um novo navio, o Disney Fantasy. “Em 2013, a empresa vai navegar a partir de novos portos, como Nova York, Galveston, Texas e Miami, pela primeira vez. Além disso, a companhia vai oferecer novos itinerários para destinos como Veneza (Itália) e Ilhas Gregas”, contou a diretora de vendas para a América Latina dos Destinos Disney, Flavia Light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário