terça-feira, 10 de julho de 2012

MSC Cruzeiros concederá bônus de USD 200 ao Yacht Club

A MSC Cruzeiros começa sua próxima temporada no Brasil, em novembro, oferecendo uma nova experiência para os amantes de cruzeiros que buscam ainda mais sofisticação e conforto em alto mar. Para apresentar todas as possibilidades de sua primeira classe inédita no país, o MSC Yacht Club, a armadora concederá um bônus de USD 200 por cabine aos hóspedes dessa área que poderão usar o crédito livremente em compras e serviços a bordo do MSC Fantasia, navio que virá pela primeira vez ao Brasil.

O MSC Yacht Club contempla 71 suítes de alto padrão na proa do MSC Fantasia. Separado das áreas comuns do transatlântico e com conceito inédito de “iate dentro de um navio”, o espaço privativo conta também com bar, lounge, restaurante e piscina privativa, sistema all Inclusive de bebidas e serviços 24 horas de mordomo e concierge, além de outros mimos.

Entre as opções para utilização do bônus estão compras nas lojas duty free que oferecem perfumes, cosméticos, roupas e óculos, cassino e entretenimento como simulador de Fórmula 1 e Cinema 4D, além de opções de excursões terrestres personalizadas em locais turísticos do litoral brasileiro, que podem ser agendadas pelo mordomo, com serviços de fotógrafo, motorista, guia e roteiros de compras nas lojas de cada região.

“A iniciativa da MSC Cruzeiros em oferecer o bônus a bordo está alinhada com a essência de nossa hospitalidade mediterrânea e permite que os viajantes se sintam totalmente à vontade para escolherem aquilo que preferirem dentro de um universo de ricas possibilidades de descanso, compras e entretenimento. O MSC Yacht Club tornou-se amplamente conhecido na Europa por oferecer o melhor em atendimento e tratamento sob medida, por isso estamos inaugurando esse novo capítulo no Brasil de forma especial”, conta Adrian Ursilli, diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros.

Os créditos serão válidos para os clientes que reservarem sua suíte até o dia 31 de julho em pacotes a partir de 6 noites pelo Brasil, exceto no natal, ano novo e em travessias atlânticas. O MSC Fantasia, que vem pela primeira vez à América do Sul, será o maior navio a realizar uma temporada regular no Brasil e terá opções de roteiros de três a oito noites pelas ilhas tropicais do Sudeste e pelas praias do Nordeste, com visitas por Santos (SP), Ubatuba (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Salvador (BA).
Texto: Felipe Cerolim - M&E
Imagem: MSC Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário