segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aida nomeia seu próximo navio: Aidastella

A AIDA Cruises irá divulgar o seu novo catálogo de cruzeiros para março de 2013 a abril 2014 em 22 de fevereiro de 2012.

O AIDAstella, que será batizado em 2013, poderá então ser reservado para a primeira temporada. Outra novidade são os cruzeiros do Norte da Europa a partir de Hamburgo, que continuam  em dezembro.


Além das descrições detalhadas dos destinos, o catálogo 2013/2014 contém uma grande quantidade de informações sobre as instalações e atividades a bordo. Ele também contém um grande número de fotos de clientes que atenderam a um pedido da AIDA e enviaram suas mais bonitas fotografias de férias. 
Aqueles que não querem esperar para a versão impressa pode ver o catálogo on-line ou compilar seu próprio catálogo individual em www.aida.de, onde destinos e temas podem ser selecionados e baixados como um arquivo pdf com apenas alguns cliques do mouse.

AIDAstella é o nome do navio que irá  fazer sua primeira viagem pelo Norte da Europa  em 17 de março de 2013, após a sua cerimônia de batismo. Ele também irá passar a sua temporada de estréia em climas do norte, embarcando em cruzeiros de duas semanas saindo de Hamburgo a partir de maio.
No inverno, o AIDAstella vai visitar o fascinante mundo das Ilhas Canárias.
 

Fonte/adaptação: Cuising Industry News
 
Imagem : Paulinho Ricci Jr
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário