sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Três navios chegam ao Porto de Santos e desembarcam 4.706 passageiros !


AIDA cara no Rio de Janeiro
 Os navios de cruzeiros Vision of the Seas, da Royal Caribbean, Zenith, da Pullmantur e Aidacara, da Aida, chegaram ao Porto de Santos na manhã desta sexta-feira. Juntos, desembarcaram 4.076 pessoas no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini - Concais. As embarcações partem no final da tarde para os cruzeiros de carnaval. O Aidacara deixa o complexo santista à meia noite. 

Vision of the Seas em Santos
No Vision, grupos de samba e pagode, festas à fantasias, a noite do branco e músicas ao vivo por todo o navio, em diferentes horários, prometem agitar os hóspedes durante as sete noites. O navio segue para o Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela. A embarcação, que possui 374 passageiros em trânsito, deve embarcar 1.900 pessoas.

O Zenith segue para um cruzeiro de quatro noites, passando pelo Rio de Janeiro, Búzios, Cabo Frio e a praia privativa de Jaguanum, em Mangaratiba, todos no litoral fluminense. O navio, que tem três passageiros em trânsito, desembarcou 1.786 pessoas. Mais 1.794 passageiros devem embarcar no Zenith.

Já o Aidacara, segue para o Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Ilhabela (SP), Itajaí (SC), Punta del Este e Montevideo, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. O navio desembarcou 1.094 passageiros, e deve embarcar 1.114. A embarcação retorna ao Porto de Santos, no dia 02 de março.

Fonte : A Tribuna
Imagens : Paulinho Ricci Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário