sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cruzeiro de 100 anos do Santos Futebol Clube terá show de Charlie Brown Jr

Entre os dias 4 e 7 de março, os torcedores do Santos poderão viajar a bordo do navio Grand Mistral no Cruzeiro do Centenário do Peixe .Além dos ídolos que marcaram época no clube, mais duas presenças estão confirmadas: o jornalista Milton Neves e a banda Charlie Brown Jr.

Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Composta por Chorão, Champignon, Marcão, Thiago Castanho e Graveto, a banda santista com mais de 20 anos de estrada fará um show especial para os torcedores do Santos. Entre os sucessos do grupo, estão "Te Levar", "Ela vai voltar", "Confisco" e "Só por uma Noite".

Atrações
Edu, Pepe, Serginho Chulapa, Lima, Abel, Mengálvio e Alberto confirmaram o embarque no Cruzeiro do Centenário. O apresentador Milton Neves será o responsável por mediar o bate-papo entre os ex-jogadores santistas.

Sessões especiais de cinema com filmes sobre os grandes momentos do Santos, boletins diários contando a trajetória do clube, além de jantares e festas temáticas como o Baile do Preto & Branco também fazem parte da programação dos quatro dias de viagem.

Os internautas de A Tribuna On-line também podem embarcar nesta viagem e, melhor, de graça. Para participar da promoção 100 anos de conquistas, os santistas devem se cadastrar no site da promoção e escrever em 200 caracteres uma mensagem parabenizando os Meninos da Vila. As 10 mensagens mais criativas levam o prêmio.

Fonte: A Tribuna On-line com edição do VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário