domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meyer Werft realiza a entrega do Disney Fantasy



Papenburg / Bremerhaven, Alemanha (9 de fevereiro de 2012) -A  Disney Cruise Line tomou posse do seu mais recente navio - Disney Fantasy - a partir de hoje o estaleiro Meyer Werft em uma tradicional cerimônia  marítima a bordo do navio. A bandeira do estaleiro Meyer Werft foi abaixada, enquanto a bandeira da Disney Cruise Line  foi levantada, transferindo a propriedade do navio da empresa de construção naval para a Disney. 


Este marco final encerra a história sobre a construção do navio  e sinaliza a sua disponibilidade para receber os hóspedes em sua viagem inaugural, marcada para 31 de marco de 2012, a partir de Port Canaveral, na Flórida. O Disney Fantasy é o segundo dos dois navios recém-concebidos da Disney que levam a experiência de cruzeiro em família a novas alturas e dispõe de muitas das inovações encontradas em seu navio irmão, o Disney Dream.

"Hoje nós celebramos o culminar de uma parceria maravilhosa, como tomar posse da Disney Fantasy e se preparar para a viagem de volta para a Flórida. Este navio é o resultado da soberba habilidade dos mestres construtores navais no Meyer Werft e da inovação, imaginação e criatividade da equipe da Disney, que fizeram uma parceria tão boa juntos para trazer este navio para a vida ", disse Karl Holz, presidente da Disney Cruise Line. "Estamos antecipando ansiosamente aos nossos clientes, que irão experimentar novas formas de contar histórias encantadoras a bordo do Disney Fantasy ao fazer as memórias mágicas, que durarão uma vida."




"O Disney Fantasy, junto com seu navio irmão, o Disney Dream, são os maiores navios que Meyer Werft já construiu", disse Bernard Meyer, sócio-gerente da Meyer Werft. "Nos últimos cinco anos, temos desenvolvido um excelente trabalho de parceria com a Disney, e juntos, vimos dois navios magníficos se tornar realidade. A colaboração entre a Disney Cruise Line, Meyer Werft e seus fornecedores tem sido exemplar. "

Fonte/adaptação: Estaleiro Meyer Werft
Imagens: estaleiro Meyer Werft - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário