quarta-feira, 14 de março de 2012

Arrivederci Costa Pacifica!

No último domingo (11), o navio realizou a sua última escala da temporada no Rio de Janeiro, pois o navio já iniciou sua travessia atlântica rumo a Europa.

Hoje (13), o navio fez escala em Ilhéus e ainda fará escalas em Salvador, Maceió e Recife antes de navegar por seis noites consecutivas até chegar em Santa Cruz de Tenerife no dia 22 de março. Após a escala em Santa Cruz de Tenerife, o Costa Pacifica realizará  escalas em Funchal e Casablanca, antes de chegar ao destino final da travessia, que é a cidade de Savona.

O Costa Pacifica se despediu da cidade maravilhosa já a noite, por volta de 19hrs e 30min. Com suas luzes de LED próxima aos botes salva vidas já acesas, o navio encerrou sua temporada inaugural no Brasil com chave de ouro, pois fez muito sucesso entre os que procuravam destinos para o Nordeste embarcando em Santou ou no Rio de Janeiro.

 Ano que vem , o navio que substituirá o Costa Pacifica será seu irmão mais novo o "Costa Favolosa" junto com o "Costa Fascinosa" e o "Costa Serena" (o serena só fará um embarque na cidade Santista e Carioca para a sua travessia para a Europa) da mesma classe que fará embarques no Brasil.

 Este ano fizemos um especial de Sete edições do "Especial Costa Pacifica 2012" onde conto o dia a bordo do Maior navio da temporada 2011/12 , os mesmos estão disponiveis na barra lateral do blog
   Segue algumas imagens do Costa Pacifica saindo pela última vez do RJ :

 
------

Texto e Imagens : Igor Welster

2 comentários:

  1. estou apaichonada pelo garçon do costa pacifica e agora

    ResponderExcluir
  2. Adorei o profissional de sua empresa costa pacifica -Kastawan Arimbawa - o garçon de sua equipe -peçõ informações a respeuto e o endereço virtual se possivel

    ResponderExcluir