terça-feira, 13 de março de 2012

MSC Cruzeiros anuncia a construção oficial do MSC Preziosa !

A MSC Cruzeiros anunciou a construção de mais um navio, o MSC Preziosa. A armadora italiana investiu cerca de 550 milhões de euros nesse projeto, que será executado pelo estaleiro francês STX Europe. A inauguração deve acontecer em março de 2013.

Preziosa será o quarto navio da classe Fantasia, a mais luxuosa da frota da empresa, e se juntará ao MSC FantasiaMSC Splendida e o novo MSC Divina.
Créditos: Divulgação
A inauguração do MSC Preziosa, orçado em 550 milhões de euros, deve acontecer em março de 2013

A embarcação terá capacidade para 4.300 passageiros, que ficarão acomodados em 1.751 cabines. Ao todo, serão 18 decks (andares), sendo 14 deles dedicados aos hóspedes. O Preziosa terá quatro piscinas, incluindo a Infinity Pool (com borda infinita), 12 jacuzzis, pista de boliche, 21 bares, cassino, teatro e vários restaurantes.

Preziosa contará, ainda, com o MSC Yacht Club – uma área de luxo privativa com 69 suítes, serviço de mordomo, acessos exclusivos e check-in e check-out prioritários, entre outros mimos para os hóspedes que buscam um diferencial.

Os roteiros iniciais do navio serão feitos pelo Mediterrâneo. O MSC Divina, irmão gêmeo do Preziosa, será inaugurado no próximo dia 26 de maio, em Marselha, na França 




Fonte : A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário