terça-feira, 20 de março de 2012

Costa Fortuna embarca quase 2 mil passageiros pela última vez na temporada

O navio Costa Fortuna, da Costa Cruzeiros, embarcou 1.834 passageiros, nesta segunda-feira, no Porto de Santos. A embarcação partiu no início da noite de sua última escala no complexo santista nesta temporada.

Com 80 turistas em trânsito, o navio iniciou a travessia Brasil-Itália, que será feita em 21 noites. Antes de partir para a Europa, o Fortuna fará paradas no Rio de Janeiro (RJ), em Ilhéus (BA), Salvador (SA), Maceió (AL), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

Depois, o navio seguirá para a Espanha, Tunísia, Malta, Grécia e Croácia. No dia 9 de abril, o cruzeiro chegará ao destino final, em Veneza, na Itália.
Créditos: Luigi Bongiovanni
Costa Fortuna partirá para a Europa em um viagem de 21 noites

A outra embarcação que retornou a Santos nesta segunda-feira foi o Vision of the Seas, da Royal Caribbean. O navio embarcou 2.900 pessoas para um cruzeiro de quatro noites, com escalas em Búzios (RJ) e Ilhabela (SP). A embarcação deixou o complexo às 17 horas.

Terça-feira

O único navio a atracar no Porto de Santos nesta terça-feira será o MSC Orchestra, da MSC Cruzeiros, que também fará sua última escala na temporada.

A chegada da embarcação, que desembarcará 2.993 pessoas, está prevista para 8 da manhã. Outras 1.625 deverão subir a bordo em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário