sexta-feira, 9 de março de 2012

Vision of the Seas terá 50 horas de balada !

O Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, no Porto de Santos, tem nesta sexta-feira seu segundo dia de agitação musical. O movimento começou ontem com o embarque dos participantes do cruzeiroChilli Beans, realizado a bordo do navio Soberano. Nesta sexta-feira, é a vez do público do Music on Board Festival (MOB) passar pelos salões da instalação marítima. 
 
Com a promessa de reunir mais de 2 mil pessoas para cerca de 50 horas de balada, a 6ª edição do MOB ocorrerá no Vision of the Seas, navio de cruzeiros da operadora Royal Caribbean. A embarcação é a única a escalar no terminal nesta manhã.  

Uma das marcas dessa edição é a exclusividade, presente inclusive no roteiro. A viagem, de três noites, terá apenas uma escala, em uma ilha no sul do País. O local exato não foi divulgado por questões de segurança e privacidade, segundo os organizadores. Lá, haverá uma festa pé na areia, com direito à apresentação do DJ internacional LoveBirds. 

A já tradicional festa do branco e o som do DJ norte-americano Kaskade garantirão a diversão a bordo. 

Vision retornará ao Porto na segunda-feira. 

Nesta quinta-feira, o navio Soberano, da Pullmantur, recebeu mais de 2 mil passageiros para o cruzeiro temático Chilli Beans. A viagem, de duas noites, também terá apenas uma escala, em Angra dos Reis (RJ). Durante a jornada, está programada uma festa de 36 horas sem parar. A embarcação retornará amanhã a Santos.

Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário