sábado, 24 de março de 2012

Roupa Nova festeja 30 anos de carreira a bordo do MSC Armonia !

O grupo Roupa Nova irá comemorar seus 30 anos de carreira em alto-mar, a bordo do navio de cruzeiros MSC Armonia. A viagem temática terá início neste sábado, com a escala da embarcação no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, no Porto de Santos. Ao todo, 1.280 passageiros embarcarão no cruzeiro.

A bordo, estarão todos os integrantes da banda – Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horsth (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais).

A viagem, que só terminará na terça-feira, prevê paradas em Búzios (RJ) e Ilhabela (SP). Em todas as noites, haverá apresentações da banda. Essa programação foi necessária devido à capacidade do teatro do navio, que não consegue receber todos os passageiros de uma só vez.
Créditos: Carlos Nogueira -Arquivo
MSC Armonia será palco para shows da Banda Roupa Nova, que comemora 30 anos de carreira

Durante o cruzeiro, também estão previstos shows do maestro Rogério Martins, cover do cantor britânico Elton John, e da banda All You Need is Love, que interpreta sucessos dos Beatles.

O outro navio que retornará ao Porto neste sábado é o Imperatriz, da Pullmantur, que embarcará para um cruzeiro de quatro noites, com escalas em Cabo Frio (RJ), Búzios e na praia privativa de Mangaratiba, no litoral fluminense.

Domingo

Na manhã de domingo, chega ao cais santista o navio de cruzeiros Splendour of the Seas, da Royal Caribbean. A embarcação fará um cruzeiro de cinco noites, com escalas em Búzios, Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário