sábado, 3 de março de 2012

Costa neoRomantica ja esteve em Sanova para seu primeiro cruzeiro depois da incrivel revitalização !


O Navio Após atraso em sua entrega, que estava prevista para o dia 21 de Fevereiro de 2012, o Costa neoRomantica partiu hoje em "viagem inaugural". O navio, construído em 1992, partiu na verdade, em uma viagem pré-inaugural, para um batizado particular, já que as festividades que aconteceriam na ocasião do batismo do navio foram canceladas após o desastre com o Concordia. Em homenagem às vítimas do acidente, aliás, foi respeitado um minuto de silêncio. O Romantica foi redesenhado interiormente pelo escritório Tillberg Design com a ajuda do Syntax, por isso, apresenta diferentes características em relação aos navios mais novos da frota, que tiveram sua decoração a cargo de Joe Farcus.
 Hoje ele partiu de Sanova -Italia num cruzeiro que irá parar em varias cidades famosas como : Casablanca , Barcelona , Funchal entre outras

 O 2012 do Costa neoRomantica será imperdível. Itinerários intensos através de 4 continentes: Europa, África, Ásia e Oceania.
O navio será destinado a quem deseja viver experiências de viagem fora do comum. O itinerário de ponta será o Grande Cruzeiro do Hemisfério Oriental de 107 dias. O navio chegará até a Nova Zelândia, atravessando os lugares do Hemisfério Oriental.

provavelmente teremos mais imagens do Costa neoRomantica em breve , tanto exterior quanto do novo interior dele que está mais luxuoso e moderno.







Texto : Daniel Capella & Paulinho Ricci Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário