sexta-feira, 2 de março de 2012

Cruzeiro do Centenário do Santos parte do Porto neste domingo !

A bordo do navio de cruzeiros Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, torcedores do Santos Futebol Clube vão comemorar os 100 anos de fundação do clube. O cruzeiro do Centenário parte do Porto de Santos, no final da tarde deste domingo, para uma viagem de três noites, com escalas em Búzios e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 
Craques que fizeram história no clube, como Pepe e Coutinho, Serginho Chulapa, Edu e Alberto também estarão a bordo. 

O navio terá uma programação com atividades específicas para os santistas celebrarem o centenário do clube, comemorado em 14 de abril de 2012. Na primeira noite do cruzeiro haverá um jantar participativo onde os torcedores poderão tirar fotos com os ídolos do Santos e ganhar autógrafos dos craques. O “Baile do Preto e Branco” também promete alegrar os santistas, com shows ao vivo e muita animação a bordo.  

O clube também levará a bordo o “Cinema Santástico”, com sessões especiais de filmes e documentários que retratam momentos especiais da vida do Santos, seus jogadores e ídolos de todos os tempos. Haverá gincanas e o “Quiz do Torcedor”, que sorteará prêmios especiais aos torcedores.  
Créditos: Arquivo
A bordo do Grand Mistral torcedores do Santos Futebol Clube vão comemorar os 100 anos de fundação do clube

Atrações musicais 
Além da presença de ídolos do clube e de programações temáticas, a viagem terá shows dos grupos Charlie Brown Jr. e Coisa de Pele. 

Os pagodeiros do Coisa de Pele também embarcam em clima de festa, já que comemoram dez anos de estrada este ano e lançam, em março, o primeiro DVD da carreira, que gravaram no projeto Boteco do Moby, que rola em badalada discoteca de Santos. 

O trabalho trará 14 faixas, entre covers e canções próprias, como conta o produtor do grupo, Melchior Silva Evangelista. 

“As músicas de divulgação são Pra Não Chorar e Mulherada, que é uma regravação do Pelezinho Paes, do Art Popular. As músicas estarão no repertório da viagem”. 

Atualmente, o grupo é composto por Marquinho Vitta (vocal), Léo Amaral (pandeiro e voz) e Diogo CDP (rebolo e voz).  

Veja mais sobre os sambistas no site www.coisadepele.com.br. Informações sobre o cruzeiro estão disponíveis no site www.navio100sfc.com.br.
Créditos: Divulgação
Pagodeiros do Coisa de Pele também embarcam em clima de festa

Um comentário:

  1. Un nuevo descubrimiento de hoy este Blog de Cruceros un saludos desde las islas

    ResponderExcluir