sexta-feira, 16 de março de 2012

Com promessa de risadas em alto mar, 'Cruzeiro do Humor' embarca passageiros neste sábado

Diversão e muitas gargalhadas. Essa é a promessa da terceira edição do Cruzeiro do Humor, que embarcará 1.774 passageiros neste sábado, no Porto de Santos. Ao todo, entre embarque e desembarque, quase 19 mil pessoas devem passar pelo Terminal de Passageiros Giusfredo Santini neste final de semana.

Em sete noites de viagem a bordo do MSC Armonia, os turistas do cruzeiro temático poderão assistir a apresentações de stand-up (show de humor feito de pé com piadas relacionadas ao cotidiano), magic comedy (ilusão associada ao humor inteligente) e magic close-up (surpresas interativas com crianças e adultos).

Um dos destaques é o cearense Matheus Martone, que apresentará os shows “Proibido não rir” e “Aprovado pelo Risômetro”, onde imita cantores nacionais e interpreta diversos personagens. O comediante faz parte do elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

Outras atrações do Cruzeiro do Humor são os humoristas Marlon Rossy e Renato Rodrigues.
Créditos: Bruno Miani - 13/03/2012
As risadas estão garantidas para os 1.774 passageiros que vão embarcar no Cruzeiro do Humor

Além das risadas garantidas, o roteiro da viagem inclui paradas em Búzios (RJ), Ilhéus (BA), Salvador (BA) e Ilha Grande (RJ). O retorno está marcado para o próximo sábado.

Outro navio que escala em Santos neste sábado, o MSC Orchestra irá embarcar 2.945 passageiros para um minicruzeiro de três noites, com escalas em Ubatuba (SP) e Ilhabela (SP). A embarcação deixa o cais no final da tarde e volta na próxima terça-feira.

Imperatriz, terceiro a atracar no sábado, irá para Ilhabela, Búzios e para a praia privativa de Jaguanum, em Mangaratiba (RJ), com 1.857 pessoas a bordo. O cruzeiro de quatro noites termina na próxima quarta-feira.
Créditos: Divulgação
Em sua única escala em Santos na temporada, MSC Musica não realizará embarque e desembarque de turistas

MSC Musica
 faz única escala
MSC Musica fará, neste domingo, sua única escala no Porto de Santos nesta temporada. Será a primeira parada da travessia Brasil-Itália, que começará no sábado, no Rio de Janeiro. O navio não realizará embarque e desembarque de passageiros.

As últimas escala do Musica no Brasil serão em Ilha Grande e Salvador. Depois, o navio segue para a Europa, com escalas na costa espanhola. A viagem de 18 noites termina no dia 4 de abril, em Veneza, na Itália.

Splendour of the Seas é o outro navio que atraca no domingo. A embarcação partirá para um cruzeiro internacional de sete noites. O itinerário tem escalas em Buenos Aires, na Arentina, e Punta del Este e Monteviéu, no Uruguai. O navio retorna no próximo domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário